domingo, 31 de julho de 2011

Parabéns!!!

Reproduzo o texto escrito pela diretora da escola onde leciono, EMEF Vereador Antônio Giúdice, pela participação expressiva de alunos em torneio esportivo. Meus parabéns aos alunos premiados. São motivo de orgulho para todos os professores.

Fundação Tênis realiza quarta edição do Torneio Rolando Garra

Nos dias 22 e 23 de julho, no Parque Esportivo da PUCRS, foi realizado o 4º Torneio Rolando Garra. A cerimônia de abertura contou com um desfile de 520 crianças e adolescentes, atendidos pela Fundação Tênis, entre 6 e 16 anos de idade. O evento tem como objetivo a integração e a troca de experiências entre todos os participantes dos sete núcleos da entidade, no RS.

O núcleo Humaitá, representado pela EMEF Ver Antônio Giúdice, participou do evento com um grande número de alunos e destacou-se, positivamente, no Torneio. Para nossa ALEGRIA e ORGULHO, nossos alunos foram premiados em diversas categorias, sendo elas:

Categoria Mini- tênis (domínio livre):
Vice-campeã: Ana Paula Santiago (C12)

Categoria ¾:
Campeão: Vitor Moisés Marques (B31)

Categoria Quadra inteira (96):
Vice-campeão: Lucas Cassali Menegassi (C32)

Categoria Quadra inteira (97):
Vice-campeão: Marcelo Camargo Gomes (C13)

PRÊMIO PIERRE DE COUBERTIN – Fair Play:
Jórgisson Santos de Lima (C21)

O Prêmio Pierre de Coubertin, Fair Play, é entregue ao atleta que se destaca e traz as características olímpicas de respeito, amizade, excelência. Nosso aluno Jórgisson foi escolhido entre todas as unidades. Os professores o elogiaram muito como um menino responsável, solidário e que obteve um excelente desempenho.

Ao ser entrevistado por uma jornalista, Jórgisson, emocionado, agradeceu a premiação e disse que ela não era só dele e sim de todos que participam da Fundação!

Parabéns ao Jórgisson!

Parabéns a Fundação Tênis!

Parabéns a todos os alunos e a todas as alunas que participam da Fundação Tênis e que fazem parte das atividades do Cidade Escola!

Parabéns a todos nós, professores(as), pais, amigos, familiares que acreditaram neste Projeto e buscam unir forças para desenvolver valores de amizade, respeito, solidariedade, humanidade e a transformar nossos pequenos alunos em grandes cidadãos!

Com carinho,

Kelly Pulice.

Um comentário:

Edificarte disse...

Boa noite

Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

SALMO 18
30 O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; é um escudo para todos os que nele confiam.
31 Porque quem é Deus senão o SENHOR? E quem é rochedo senão o nosso Deus?
32 Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho.

Existem muitos caminho tortuosos, cheios de dificuldades, caminhos perigosos e que passa por várias provações. Mas o caminho de Deus é perfeito, o caminho junto ao Senhor é perfeito pois ele é quem prepara esta direção na sua vida, nas dificuldades o Senhor estará contigo, lhe protege dos perigos, são caminhos planos e cheios de alegrias.

O Senhor lhe convida para caminhar junto a ele, por estes caminhos de alegrias e proteção.

Que a graça de Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine o caminho de todos nós.

Abraços.
Jesus Cristo te ama!

Você também pode gostar

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...